Içara
Um acidente de trabalho foi registrado por volta das 8h05 na manhã desta terça-feira (5), no bairro Presidente Vargas, em Içara, no conjunto de obras da SC-445. Um trabalhador, de 49 anos, caiu de um andaime de aproximadamente três metros de altura. O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado para socorrer a vítima, que encontrava-se no local consciente, mas confuso.
O trabalhador queixava-se de tonturas, dores na região lombar e apresentava escoriações no joelho direito e a fratura de um dente.
Um agente de trânsito, que atua na orientação dos motoristas e pedestres no local da obra, realizou os primeiros socorros ao trabalhador. De acordo com o agente em relatos aos bombeiros, a vítima estava inconsciente no momento dos primeiros socorros, vindo a recuperar a consciência posteriormente. O trabalhador foi encaminhado ao Hospital São Donato, de Içara.
Fonte: Engeplus

